sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval e inicio da vida em Ouro Preto

  Pessoal, estou aqui para explicar o motivo que  me fez sumir... Ontem eu vim para  Ouro Preto arrumar minha casa, minhas coisas e como não poderia ser diferente aproveitei para passar o carnaval nesta maravilhosa cidade história. Todo mundo sabe que Minas Gerais tem algumas maravilhas inenarráveis e dentre elas estão nossas belíssimas cidades históricas.
  Ouro Preto é a principal delas em minha opinião, sempre gostei daqui , quando conheci a cidade em 2004 me apaixonei e disse : " Se aqui tiver medicina quero cursar aqui" . SONHO REALIZADO. Depois de muitos contratempos e momentos de desespero , consegui. Agora passo por outro problema que foi o fato de também ter passado na UFMG e ser de Bh, mas isso não vem ao caso né?
    Bom... quero justificar minha ausência no blog, to sem internet aqui em Ouro Preto e fica dificil postar, mas prometo que tentarei escrever o máximo possível e sobre assuntos que interessem a vocês. Meus próximos artigos serão sobre a enquete e sobre o filme Patch Adans , tenho coisas interessantes para falar sobre isso...
   Fico por aqui e desejo a vocês um excelente carnaval, teremos novo post no primeiro fim de semana depois do feriado , pois estarei em Bh
abraços!!
qualquer coisa babimed2011@gmail.com. Pode demorar , mas reponderei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário